Pular para o conteúdo principal

Deborah Secco divulga foto da filha e diverte internautas

Sem dúvida nenhuma, Maria Flor, de 10 meses de vida, é uma das crianças mais famosas do momento. A fofura da herdeira da atriz Deborah Secco, 36, e de Hugo Moura, 26, costuma fazer bastante sucesso nas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira (24), a famosa divulgou no Instagram um registro divertido da filha com os cabelos arrepiados e blusa de gatinho. “Meu Cebolinha!!! Coisa mais amada da mamãe!!!”, se derreteu a mãe coruja que conquistou mais de 226 mil curtidas com a publicação que arrancou suspiros de muitos dos seus admiradores virtuais. “Princesa”, “riqueza” e “gostosura” foram apenas alguns dos adjetivos recebidos pela garotinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica tatua nome da filha

Depois de fazer mistério sobre sua nova tatuagem, postando uma foto durante a sessão com a legenda: "Ai ai ai!!! O que eu to aprontando?!?!", a apresentadora Angélica mostrou aos seguidores do Instagram o resultado do trabalho do tatuador Joaquim. A loira tatuou o nome da filha caçula, Eva, no pulso.
No outro braço, a apresentadora já tinha tatuado as iniciais dos nomes de seus dois outros filhos, Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com Luciano Huck. O marido também foi homenageado com uma tatuagem. Angélica tem tem uma estrela de Davi e a letra L desenhadas em sua nuca.
Joaquim, o filho mais velho do casal de apresentadores, completou 9 anos em março. Benício tem 6 anos e a pequena Eva, homenageada na nova arte corporal da mamãe, tem apenas 1 aninho. Luciano Huck e Angélica estão juntos desde 2003.
Yahoo

Fofura! Eva completa 5 anos e ganha homenagens de Angélica e Huck

Eva, filha caçula de Angélica e Luciano Huck, foi a grande aniversariante de segunda-feira (25) e os papais superfamosos não deixaram de parabenizar a garotinha, que completou 5 anos.
"Amor! Amor demais! Obrigada por você ser minha filha! Minha parceirinha! Que Deus te abençoe. Parabéns! #gratidao #EvaBday", escreveu Angélica, com uma foto coladinha à filhota. Huck, no maior estilo paizão, postou um vídeo com direito a filtros divertidos ao lado da aniversariante.
"Hoje é o dia dela. Uma princesa que chegou há 5 anos para iluminar nossas vidas. Amor maior que eu", legendou Huck. Além de Eva, ASngélica e Huck ainda são pais de Joaquim, 12, e Benício, 9. Muito fofos, né?

Há jeito certo para usar óleo de coco no cabelo sem deixar a raiz cheia de caspa

Ele é considerado o queridinho de todas as blogueiras, milagroso por tantas aplicações e benefícios. Mas você sabia que o óleo de coco pode não ter o mesmo efeito mágico em todas as pessoas e, pior, ele ainda pode causar efeito rebote no cabelo, caso não seja usado adequadamente? Entenda melhor o porquê.
Evite usar óleo de coco no couro cabeludoPara quem se beneficia dos efeitos de hidratação do óleo de coco, a impressão de que ele ajuda a restaurar a saúde da pele e a reduzir a descamação é unânime. Isso na pele do corpo e dos lábios, por exemplo.
PUBLICIDADE No entanto, nos cabelos, o óleo de coco pode ajudar a combater o ressecamento e também provocar mais produção de oleosidade. Principalmente, se você o aplicar diretamente no couro cabeludo e em excesso, ou com muito frequência.

Assim, ao invés de auxiliar na hidratação, se aplicado mais de uma vez por semana ou com exagero no couro cabeludo, o óleo pode gerar aumento da oleosidade da pele, caspa, coceira e até queda de c…