quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mancha de gordura, molho e outras: 4 jeitos de eliminar sujeiras chatas dos tecidos

Manchas de óleo, molho, chocolate e vinho são algumas das mais difíceis de serem removidas das roupas e raramente desaparecem somente com uma lavagem simples na máquina. E saiba que para deixar as peças feito novas não é preciso apostar em produtos caros, mas sim em truques caseiros que solucionam rapidamente o problema.

Dicas simples para eliminar manchas de roupas
mancha oleo camiseta 0617 400x800
Mancha de vinho
Para tirar mancha de vinho tinto, basta mergulhar a área suja da peça em um pouco de leite, deixar agir por alguns minutos e, em seguida, lavar normalmente.

Molho
O primeiro passo para eliminar manchas de molho é retirar o excesso de sujeira com um papel absorvente, aplicar um pouco de talco na região e deixar agir por cerca de 30 minutos. Retire o talco esfregando suavemente uma escova de dentes e lave normalmente.

Chocolate
Para limpar manchas de chocolate das roupas, retire primeiro o excesso com um papel absorvente e aplique um pouco de sabão líquido na região suja. Esfregue um pouco com as mãos e lave normalmente a seguir.

Mancha de óleo
Bastante difícil de ser removida, a mancha de óleo pode ser eliminada da seguinte forma: aplique um pouco de sabão líquido sobre a sujeira, esfregue suavemente com as mãos e, em seguida, lave normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilmar Mendes dá mais 60 dias para PF concluir investigação sobre Aécio

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu mais 60 dias para a Polícia Federal (PF) concluir as investigações ...